Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

amor ou amizade?

aaaa, nem sei mais o que sinto.
não sei se amo ele... ou o amor é assim mesmo..
estou confusa em relação a isso.
mas... tenho esperança... seeei lá.
Tipo... única coisa que eu posso fazer pra eu me
aproximar dele, é só pegando pertences dele. (66'
e tipo... uma vez eu peguei o panda dele
agora diz ele que ele perdeu. ¬¬'
e agora, to com a caneta dele. faz 2 semanas
já. :B

Não sei o que ele sente por mim... nem eu sei mais o que
sinto por ele. /;

2 comentários:

  1. aaaaa, isso na verdade é paixão e não amor querida. eu sinto a mesma coisa sobre o Leroy sabe ;s Eu fico confusa em relação a ele e, eu não consigo entender meus sentimentos e, vamos supor que ele fica 'brincando' sabe, tipo.. ele demonstra que gosta de mim as vezes e outras vezes ele fica falando da outra que ele ama ¬¬ É revoltante a paixão! o Amor já é uma coisa linda *-* Mas só quando é correspondido! U.U #profundo kk

    ResponderExcluir
  2. sim, beem profundo. :x
    Tem razão... é paixão mesmo... :/

    ResponderExcluir