Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Festa junina




aaa, sáb. foi "o dia"
tipow...
eu levei a minha prima bestarda. :x Katharine,
a minha vizinha best Ráziinha, e uma amiga muito
chata a Maira. :b
as fotos foram muitos e tipow, só fizemos isso também.
HDSUDHUSHDUSHDUS. :B
aa, e a trajada ali é a minha beest da escola, Juliana. *--*
OBS: estávamos na festa junina da minha escola. por isso,
esse cenário. :s
HDUSHDUSHDUSHDUSHDUS.
Fooi tipo... o melhor diaa. *-*
Zoação foram muitas, fotos também, :p e babados também... (:

Huum... o ruin disso foi que a gente foi pra casa ceedo. umas 17:30

por causa da maira... tinha que deixar ela na casa dela... :/

AAh, depois da feesta fui durmir na casa da Katharine, minha prima

e a ráziinha também foi... *-*

gravamos vídeos... quando estiverem prontos, eu posto aqui. flw? *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário