Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011



Hoje, eu descobri que o meu primeiro cachorro que eu tive na vida, morreu. Eu ganhei ele a muito tempo atrás, quase uns 5 ou 6 anos. E 2 anos atrás, ele foi dado de presente para um amigo de família, porque ele fugia quase todo dia. O nome dele era Negão. Era um poodle preto, carinhoso, brincalhão, companheiro e inteligente. Lembro que eu era pequena quando ganhei ele e tinha medo dele. Subia em cima das cadeiras e não saía. Depois eu fiz amizade com ele e ele virou meu melhor amigo. E hoje, ele morreu. Me disseram que deu câncer em um dos olhos e morreu. Não sei como, nem por que, mas ele se foi. Eu estava pensando no futuro, ir visitar ele, mas agora não adianta mais... Nos apegamos demais a esses animais. E eles são um presentes que Deus nos deu, para que alegrem o nosso dia-a-dia, e nos faça se sentir bem. Eu não posso negar, que todos os momentos com ele, foram incrivelmente marcantes e valeram a pena. Você sempre estará no meu coração, Negão. <3 Sentimos a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário