Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ian Somerhalder,


Sabe, as vezes eu acho estúpido você gostar de uma pessoa famosa e ficar fascinada por ela. Afinal, ela não sabe que você existe. Só sabe que tem fãns loucas querendo conhecê-los. E por que os mais 'malvados' são sempre os mais sexys e perfeitos? E nós acabamos nos apegando demais nos malvados, sem querer saber dos bons. Eu sonho toda noite por um reencontro por mais que eu ache essa história de gostar de um famoso meio ridículo. Mas... Não sei, acabei me apegando rapidamente por esse cara, e isso foi meio assustador.
Às vezes eu faço planos para o nosso reencontro, e ás vezes eu nem tento pensar nisso, já que é impossível. A cada dia, descubro algo novo sobre ele e a cada vez mais, estou fanática por ele. Ele é perfeito. Ama animais, é sagitariano, carinhoso, simpático, carismático... Vejo as entrevistas quase todo dia e além de não entender quase nada por algumas não ter legenda em português, eu vejo que ele é um homem raro. Devia existir mais homens assim, mas não existe.
Aqueles olhares, expressões faciais, jeito de falar, de agir, suas danças... Tudo o torna cada vez mais perfeito. Antes de conhecer ele, eu já estive fascinada por outros famosos, mas não era como é agora. Agora eu estou vivendo na pele de uma fã que é louca por ele e que sonha em tirar uma foto e conversar com ele. Enquanto escrevo isso aqui, eu estou imaginando ele lendo isso. Eu sei que é algo inútil pensar assim, mas não sei... Esse pensamento veio de repente. E é assim sempre. Eu até já sonhei ele entrando na minha sala de aula! kk, eu sei... Sem noção.
A cada vez mais, desejo ver seu sorriso pessoalmente, seus olhos claros e perfeitos... Enfim, sonhos e mais sonhos. Mas nenhuma realização.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário