Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo não passou de uma grande mentira, certo? Certo. Eu sei. NOVE ANOS de amizade, e agora, no último ano que vamos estar juntas, você vai passar para o período da tarde por causa de um garoto que conheceu a um mês e olha lá?? Consideração né cara? Você diz que quer realmente fazer isso, então que seja. Mas você vai quebrar a cara, eu to avisando. Vai se arrepender, vai querer voltar pra de manhã e todo mundo vai estar mudado com você. Você perdeu parte da minha confiança em você. Você não é mais a garotinha tímida, fofa, querida, educada e a minha melhor amiga desde muito tempo. Você não é mais nada disso, virou alguém estúpida. Todos dizem, mas você ignora. Pare de pensar mais no cara e pensa melhor nas amizades que está perdendo. Não vê isso cara? Tá todo mundo puto contigo. Você sabe disso, mas ignora. Quer ir para tarde de qualquer jeito. Então tá. Vai pra tarde caramba! Mas depois que se arrepender e quiser consolo, não conte comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário